sexta-feira, 22 de agosto de 2008

A MINHA VIDA SECRETA

Sabemos que a venda de romances durante a epoca de verão tem um aumento significativo, e sabemos bem porquê: a velha curiosidade humana, em ler aventuras e desventuras de personagens fascinantes (vá, depende do autor), das suas vidas, algumas secretas.

O meu faro psicológico, incutido algures durante a minha formação nessa àrea (talvez numa quarta-feira à tarde, assim o suspeito), leva-me a interroga-me e interrogar-vos ... e a vossa vida secreta, interior, mental? Sei eu e sabe você que está cheia de segredos, cheia de fantasias, cheia de aventuras utopicas, virtuais, impossiveis. Certo? Eu sei que sim!

Se estou a projectar? evidentemente que sim, ou não sabe que qualquer pedaço de escrita, seja de quem for é não mais do que a projecção da personalidade desse autor?! Efectivamente que a minha vida secreta, interior, é tão interessante como a do próximo, é uma vida escondida do mundo em que eu sou o meu herói, onde a gravidade não existe, onde o mundo gira perfeitamente à minha volta.

Se vou contar historias da minha vida secreta? Voce contaria a sua? é que ao contrário dos personagens dos livros, nós existimos!

Sem comentários: